terça-feira, 25 de setembro de 2012

Leis da Física na nossa vida!




















Quer queiramos ou não, a vida humana está sujeita às leis universais da física.




















"... a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças impressas nele."



















Com base em observações em leis fisicas supercomplicadas, Einstein concluiu que dois objetos podem perceber o tempo de forma diferente. Com base na experiência de vida simples, cheguei à conclusão que isso é verdade. Newton Base mostra como a energia passa por uma série de objetos. No nosso arranjo, a energia cinética é finalmente convertida em uma compressão na testa.



















A testa pode ser enrugada por um movimento descendente do maxilar.



















Tensão mecânica excessiva irá comprometer a elasticidade da maioria dos materiais...



















As funções do corpo humano são um motor de combustão. Para produzir energia, precisamos de duas coisas: - oxigênio, fornecidos através das narinas (uma vez que o carro de brinquedo seja removido, é claro). - Os carboidratos, que vêm em várias formas (baunilha, chocolate, doce de leite).



















A propósito: eu tive uma idéia para um sorvete de carboidratos neutros. Tudo que você precisa é congelar um litro de sorvete para -3706 F. A energia que vai levar o seu sistema à trazer o sorvete até uma temperatura digestível é de aproximadamente 1.000 calorias, perfeitamente queimando todos os carboidratos a partir da gordura e açúcar. O único problema é a Terceira Lei da Termodinâmica, que diz que é impossível ir abaixo de -459 F. Bummer.



















Mas voltando a Newton: ele descobriu que quaisquer dois objetos do universo se atraem, e que essa força é proporcional à sua massa. A Terra é mais pesado do que a Lua e, portanto, atrai nossos corpos com uma força muito maior.



















Daí por que uma geladeira vazia administra uma atração gravitacional muito menor do que, digamos, uma que está guardada com 50 quilos de sobras deliciosas. Ótimo: isso significa que podemos culpar as sobras.





















(Fig. A): Vamos examinar o comportamento das partículas em um recipiente fechado. (Fig. B): As partículas maiores se espremem em um recipiente, o testier elas se tornarão, especialmente se o recipiente passar a ser um centro na hora do rush local entre as 18 e 20h. (Fig. C): Normalmente, as partículas irão distribuir de maneira uniforme, a menos que haja uma poça bizarra no chão.



















A probabilidade de encontrar um assento no metrô é inversamente proporcional à número de pessoas na plataforma. Pior ainda, a total ausência de pessoas é 100 por cento proporcional somente tendo perdido o trem.




















Para descrever diferentes fenômenos, os físicos utilizam várias unidades: Pascal, por exemplo, para medir a pressão aplicada a uma determinada área. Coulombs, a carga elétrica medida (que pode ocorrer se a dita área é um tapete sintético) Decibels, para medir a intensidade do problema no qual o físico se meteu, por não ter tirado os sapatos antes.





















Muitas vezes, essas unidades têm o nome de pessoas em reconhecimento pelas contribuições históricas à sua área de especialização. Um Newton, por exemplo, descreve a força que é necessária para acelerar 1 quilograma de massa por um metro por segundo ao quadrado. Não vamos confundir com Niemann, que descreve a força necessária para aprontar uma criança de três anos de idade com seus sapatos e casaco quando já estavam atrasados para a creche.



















Quando a criança está pronta para ir,
eu procuro minhas chaves. Eu começar a girar ao redor para examina o meu ambiente. Esta rotação expõe minha cabeça e todo o seu conteúdo à forças centrífugas, resultando em perda de cabelos e olhos alongados. É por isso que eu preciso usar óculos de grau, que é outra coisa que eu sempre perco.



















Obviamente, a teoria da perda de cabelo que acaba de ser apresentado é falsa. Não pode cabelo ser "perdida." Desde que Antoine Lavoisier, todos nós sabemos que "a matéria não pode ser nem criada nem destruída, embora possa ser reorganizada", que, infelizmente, ela acabará.



















Nem tudo pode ser explicado através da física, no entanto. Ive passou anos à procura de uma explicação racional para o peso da bagagem de sua senhora. Não há nenhuma. É apenas uma piada cruel da natureza. <

Nenhum comentário:

Postar um comentário